Ultima atualização 29 de maio

Marabá terá Inspeção Veicular gratuita

Segurados e não segurados poderão levar seus veículos, dias 30, 31 de maio e 1 de junho, para realizar diagnósticos gratuitos em diversos itens de segurança

A Porto Seguro estará em Marabá (PA) com sua Linha de Inspeção Veicular no próximo final de semana, dias 30, 31 de maio e 1º de junho. O atendimento será realizado das 8h30 às 17h30 no Estacionamento do Shopping Center Verdes Mares, localizado na Avenida VP8, Folha 27 – Bairro Nova Marabá. Segurados e não segurados poderão levar seus veículos para realizar diagnósticos gratuitos em diversos itens de segurança, como sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além da análise de emissão de poluentes.
A iniciativa da seguradora visa auxiliar os motoristas na avaliação de seus veículos, para que evitem problemas com multas e acidentes provocados pela falta de cuidados com os automóveis, durante viagens ou passeios. Nas Linhas de Inspeção, os condutores têm acesso a uma série de diagnósticos gratuitos, que permitem conhecer melhor as reais condições de uso de seus carros. A partir da avaliação feita por profissionais especializados, o motorista é orientado sobre as manutenções que eventualmente precise realizar para garantir um uso mais seguro de seu veículo no dia a dia.
Ao passar pela Linha de Inspeção Móvel Porto Seguro, o motorista receberá ainda um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) que o mesmo lança na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta o modelo, ano e combustível que utiliza. Apresentará também os resultados dos demais itens analisados e o técnico da seguradora indicará as possíveis soluções para o problema, regulagens ou reparos necessários.

*Disponível para veículos leves (exceto carros rebaixados ou com tração 4×4) e pick-ups com até 4.000kg.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil