Ultima atualização 27 de maio

Liberty lança série de vídeos em redes sociais

Vídeo de Cafu, capitão da seleção pentacampeã e embaixador da seguradora, inaugura sequência de histórias que mostram pessoas com atitudes positivas na família, no trabalho e entre os amigos

A campanha publicitária esse é o #meuexemplo, lançada pela Liberty Seguros em abril deste ano, entra em nova fase neste final de semana. A seguradora inicia a veiculação do 1º vídeo que mostra a trajetória exemplar do ex-jogador e pentacampeão Cafu, o embaixador da marca Liberty Seguros no Brasil. O filme, produzido pela Conspiração Filmes e sob direção de Fred Ouro Preto, circulará em grandes sites de notícias, no canal YouTube, Facebook, Google Plus e no portal institucional da seguradora.
A estratégia de mídia em redes sociais tem sido uma aposta da Liberty Seguros na força da audiência da internet e no poder engajador das redes. A seguradora atingiu até o momento 594 mil fãs no Facebook e mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e esses números não param de crescer.As plataformas digitais são essenciais no nosso planejamento de mídia para difusão das histórias e para dialogar com os consumidores e corretores de seguros durante e após a Copa”, diz Etienne Gonçalves, gerente de Marketing Digital da Liberty Seguros.
O vídeo conta a histórica carreira do ex-camisa dois da seleção, desde os difíceis testes nas famosas peneiras ao topo da sua carreira: quatro Copas do Mundo, três finais consecutivas, duas vezes campeão. E os bons exemplos do pentacampeão continuaram com o seu projeto social, a Fundação Cafu, que já ajudou mais de 150 mil crianças e jovens de baixa renda. O projeto foi criado com a proposta de atender as necessidades da comunidade investindo na criança e no adolescente, estimulando boas iniciativas de cidadania, trabalho, democracia e ética. Todo o cenário do filme foi gravado no Jardim Irene, no campinho de futebol onde o craque treinou quando criança, na Fundação Cafu e usando como personagens moradores do bairro. “A principal mensagem da campanha é o reconhecimento dos bons exemplos, que trazem valores e nos inspiram a segui-los. Continuaremos a contar nas redes sociais histórias, que como a do Cafu, envolvem superação, força de vontade e a entrega de um legado para a sociedade”, comenta Etienne Gonçalves.
Para estimular e provocar mais reflexões sobre as atitudes positivas e inspiradoras, depois da história do Cafu, a Liberty Seguros divulgará nas redes sociais uma série de vídeos, tendo o futebol como pano de fundo, com pessoas que, no dia a dia, na família, entre os amigos e no trabalho disseminam boas práticas, tangibilizando a mensagem da hashtag esse é o #meuexemplo usada na campanha da seguradora. “Queremos cultivar e estimular as ideias positivas e ações responsáveis que fazem toda a diferença na vida das pessoas e na sociedade. Cafu inspira milhares de brasileiros. Mesmo com todas as adversidades, superou obstáculos e teve a honra e o privilégio de representar todo um país no pentacampeonato”, afirma Etienne.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock