A Liberty Seguros, Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, é patrocinadora do 5º Simpósio Paranaense de Seguros, que acontece de 28 a 30 de maio, em Curitiba. A companhia estará presente no evento com um estande para apresentar as suas principais novidades em seguros e serviços. A seguradora preparou também para este simpósio uma ação especial com os corretores. O estande da Liberty Seguros será um ponto de encontro para a troca de figurinhas do álbum Panini.
Segundo João Maranhão, diretor da Regional Sul da Liberty Seguros, o espaço contará com um grande painel com o anúncio da Panini e será um local interativo e descontraído para que os corretores possam trocar as suas figurinhas repetidas e, quem sabe, já conseguir completar os seus álbuns. “Vamos estimular ainda mais esta ação distribuindo pacotinhos de figurinhas durante o evento”, afirma.
A Liberty Seguros está presente no álbum com uma peça publicitária que faz parte das figurinhas colecionáveis. A imagem compõe um mosaico de quatro figurinhas e traz o ídolo Cafu como protagonista e a assinatura esse é o #meuexemplo. Em linha com os negócios da empresa – proteção e cuidado – a companhia criou uma capa protetora para os álbuns com a frase “Proteja os seus craques”. São mais de 1,8 milhão de capas distribuídas em bancas de todo o Brasil, parques e shoppings. “Pensamos em uma capa protetora, pois os álbuns de Copa do Mundo são em geral guardados pelos torcedores por muitos anos e acabam virando itens de coleção. Como Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, esse seria um ativo divertido para oferecer aos colecionadores, já que tem uma relação direta com o nosso negócio que é proteger bens”, explica Adriana Gomes, diretora de Marketing da Liberty Seguros.
O Simpósio Paranaense de Seguros é um dos principais eventos do setor. O simpósio tem o objetivo estreitar o relacionamento entre os corretores e seguradoras e fortalecer o mercado de seguros na região. “O simpósio é o momento para discutirmos tendências e aprimorar nossos produtos. Nossos esforços e investimentos estão direcionados para oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes e corretores”, diz João Maranhão, diretor da regional Sul da Liberty Seguros. De acordo com a organização do simpósio, são esperadas mais de 750 pessoas, entre corretores de seguros e securitários.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta