Ultima atualização 07 de maio

Itaú Seguro Auto lança seguro para pequenas frotas empresariais

O produto reúne uma série de garantias e ainda conta com benefícios como: carro-reserva, assistência 24h empresarial e para a residência dos sócios, entre outros

O Itaú Seguro Auto lança o Itaú Seguro Auto Empresa, produto desenvolvido especialmente para empresas que possuem frotas de até quatro veículos. O seguro oferece coberturas completas, além de uma série de serviços e benefícios.
Segundo o último levantamento feito pelo Sebrae, existem cerca de 1,544 milhão de pequenas e médias empresas só no estado de São Paulo. Em 2012, elas somaram 99% dos estabelecimentos paulistas e foram responsáveis por 47% dos empregos gerados naquele ano. “É um segmento econômico com pleno potencial de expansão e que demanda garantias específicas para um de seus principais ativos, que são os automóveis”, comenta Luiz Vicente Lapenta, superintendente de produtos Auto e Residência.
A fim de buscar a segurança da frota e para que as atividades dessas empresas não sejam prejudicadas, o produto dispõe das garantias tradicionais, como colisão, incêndio, roubo e danos materiais ou corporais a terceiros.
Para completar as coberturas tradicionais, o cliente pode optar por contratar a garantia adicional de carro-reserva com três opções. Com essa garantia, o segurado terá à sua disposição três modelos de veículos para o uso da empresa, em caso de sinistro. Podem ser escolhidos os modelos Básico (versão 1.0, com ar-condicionado), Médio (versão 1.4, com ar-condicionado e direção hidráulica) e Utilitário (Pick-up leve).
O produto conta ainda com diversas coberturas opcionais, a fim de não prejudicar a rotina da empresa em caso de imprevistos. Entre elas, estão as garantias de Lucros Cessantes (pagamento de diárias – equivalente ao valor contratado – para cobrir cada dia que o carro da empresa ficar parado) e Vidros (em caso de quebra, reposição de vidros, retrovisores, faróis e lanternas).
O Itaú Seguro Auto Empresa também oferece assistência 24 horas para a frota da empresa segurada. Os serviços consistem em motorista substituto (caso o motorista contratado esteja impossibilitado de trabalhar), socorro mecânico emergencial no local, reboque do veículo (nos casos de acidente ou pane), chaveiro, troca de pneus, assistência de pane elétrica, mecânica ou seca (falta de combustível), transporte para recuperação do veículo e dos ocupantes do veículo segurado até a residência/empresa, além de hospedagem e assistência funeral.
O limite de utilização dos serviços varia. No Plano Especial, cada veículo da frota da empresa tem um limite de acionamentos. No Plano Global, o limite total de acionamentos é compartilhado entre todos os veículos da frota.
Além desses atendimentos específicos, o segurado ainda irá dispor de uma série de serviços para a empresa, independentemente do plano escolhido. Entre eles: serviços de segurança/vigilância (em caso de sinistro), faxineiro, vidraceiro, help desk, reparos nas redes hidráulica, elétrica e em telefonia, limpeza, cobertura provisória de telhados, reparos de eletrodomésticos (linha branca), limpeza de caixa d’água (até 20.000 litros), substituição de telhas, instalação e reinstalação de ventiladores de teto.
Por fim, o Itaú Seguro Auto Empresa ainda conta com benefícios exclusivos para a residência dos sócios da empresa. Entre eles, estão os serviços de chaveiro, eletricista, encanador, vidraceiro, limpeza, guarda da residência, serviços domésticos provisórios, mudança, retorno antecipado ao domicílio, recuperação de veículo, guarda de animais domésticos, indicação de profissionais para manutenção programada e cobertura provisória de telhados.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO