Ultima atualização 07 de maio

Grupo BB e Mapfre investe em Campinas com novo espaço de atendimento

Seguradora inaugura unidade com estrutura para atender mais de mil clientes de seguro automóvel por mês

A Mapfre Seguros está ampliando a estrutura de atendimento aos clientes de Campinas (SP) e região. A partir deste mês, os segurados de automóvel poderão contar com todas as facilidades oferecidas pelo P.A.R.E. (Posto de Atendimento Rápido Especializado).
“A cidade de Campinas faz parte de um importante polo para os negócios dos nossos corretores parceiros. Esse espaço será mais uma das vantagens que esses profissionais poderão oferecer aos seus clientes”, afirma Dirceu Tiegs, diretor da Rede Mapfre do Grupo BB e Mapfre.
Com estrutura para atendimento de mais de mil segurados por mês, o P.A.R.E. Campinas contará com estacionamento próprio e oferecerá o apoio necessário em casos de colisão, furto e roubo do veículo, vistoria prévia, entre outras situações. Além disso, os clientes da região poderão realizar no local a vistoria especial (análise de aceitação da apólice) sem nenhum custo.
A inauguração do novo espaço aconteceu nessa terça-feira, 6, na av. José de Souza Campos, 782.
Além de corretores e demais parceiros da seguradora, estiveram presentes Marcos Ferreira, presidente do Grupo nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities, Tiegs, Jabis de Mendonça Alexandre, diretor geral de Automóvel, Jonson Marques de Sousa, diretor Comercial, Waldemir Fiorio, diretor Territorial Campinas, e Priscila Peria, gerente Sucursal Campinas.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO