O Grupo ACE anunciou hoje que David Heard foi nomeado vice-presidente sênior da linha Personal Lines & Business Insurance (PBI) para a América Latina. Nessa função, ele será responsável na região por todas as linhas pessoais e de pequenas e médias empresas.
Heard se junta à empresa após passar pela American International Group, onde ocupou cargos de liderança de alcance nacional e regional a partir da matriz nos Estados Unidos e mais recentemente atuou como vice-presidente sênior de expansão estratégica de negócios. Ele tem mais de 25 anos de experiência em mercados de seguros emergentes e maduros, incluindo o Brasil, Chile e México. Sua experiência internacional se estende às linhas de gestão de negócios, planejamento estratégico, marketing direto, distribuição, underwriting, subscrição e gestão de carteiras. Ele se reportará a Jorge Luis Cazar, presidente da ACE América Latina, e a Darryl Page, presidente da divisão PBI.
“Temos o prazer de receber David para este importante papel de liderança para nossas linhas pessoais e de pequenas empresas comerciais na América Latina”, diz Cazar. “A profundidade e a amplitude da experiência de David na indústria de seguros são acompanhadas por seu profundo conhecimento da região. Ele possui vasta experiência transcultural e fala espanhol, português e inglês. A América Latina é um mercado importante para o crescimento da ACE e temos a sorte de ter David como parte da equipe”.
Com operações em 54 países, a ACE oferece cobertura comercial e pessoal de propriedade, seguro de responsabilidade civil, vida, acidentes pessoais, saúde suplementar e resseguros para um grupo diversificado de clientes. A ACE Limited, matriz do Grupo ACE, está listada na Bolsa de New York (NYSE: ACE) e integra o índice S&P 500. Informações adicionais podem ser encontradas em: www.acegroup.com

T.C.
Revista Apólice

 

Deixe uma resposta