Ultima atualização 15 de maio

Graduação com inscrições abertas para turmas do segundo semestre

As aulas do curso de Graduação em Administração + Seguros e Previdência, oferecido pela Funenseg no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), terão início no dia 1º de agosto

As aulas da Graduação em Administração + Seguros e Previdência, oferecida pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg) no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), terão início no dia 1º de agosto e as inscrições já podem ser feitas para o processo seletivo. Este consiste em uma prova de redação, que pode ser agendada em data e horário mais adequados ao candidato, dentro do calendário oferecido pela Instituição.
Além da prova, há outras três formas de ingresso: aproveitamento das notas do ENEM, transferência externa e ingresso de portadores de diploma de nível superior. Pelo ENEM, estará apto o candidato que tiver média igual ou superior a 500 pontos nas edições de 2012 ou 2013. Para transferências serão aceitos pedidos de alunos procedentes de cursos autorizados pelo MEC.
“Para o segundo semestre são oferecidas 50 vagas no Rio e 35 em São Paulo. Nossa intenção não é lotar as turmas, o que prejudicaria o aprendizado. A ideia é proporcionar um ambiente que favoreça a troca e o desenvolvimento dos nossos alunos”, explica Claudio Contador, diretor de Ensino Superior e Pesquisa da Escola.
Este ano, a Instituição passou a integrar o Programa de Financiamento Estudantil (FIES) do Ministério da Educação (MEC), permitindo a seus alunos financiar entre 50% e 100% do valor das mensalidades. Para adquirir o benefício é necessário que o estudante tenha sido aprovado no processo seletivo ou já esteja matriculado no curso.
A secretaria da Escola em São Paulo fica na Avenida Paulista, nº 2.421, 1º andar, Consolação. Os contatos para mais informações são (11) 3062-2025 e [email protected]. No Rio, ela está localizada na Rua Senador Dantas, nº 74, térreo, Centro. Os contatos são (21) 3380-1041 e [email protected].

T.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock