Ultima atualização 08 de maio

Genac Vitória completa oito meses e já acumula R$ 4 milhões em prêmios

A Generali Brasil Seguros celebra os bons resultados obtidos pela empresa na capital capixaba

A Generali Brasil Seguros celebra os bons resultados obtidos pelo Genac (Generali Atendimento ao Corretor) Vitória, no Espírito Santo. Em oito meses de operações na capital capixaba, a empresa já acumula cerca de R$ 4 milhões em prêmios e clientes espalhados por todo o estado.
“O estado do Espírito Santo vem crescendo ano após ano e a distribuição de renda é a sexta melhor do Brasil. Estes indicadores mostram o potencial e a importância do mercado capixaba”, destaca Claudia Papa, Diretora Executiva Comercial da seguradora.
De acordo com Helio Fernandes Júnior, diretor do Genac Vitória, os números confirmam a expectativa da empresa para a região. “Nós conseguimos em pouco tempo de trabalho ter os principais corretores do estado no nosso cadastro. Já são 70 profissionais conosco, mas queremos crescer ainda mais”, afirma Helio.
O destaque no mercado de seguros capixaba são o Generali Auto, Generali Frota e a linha de seguros de Transportes.  A companhia também reforça a sua renovada linha de seguros para embarcações. Agora, a seguradora possui três modalidades distintas para o setor: o Generali Náutico, para barcos de até 70 pés; o Generali Yacht, para barcos acima de 70 pés; e o Generali Classic Boat, que não tem restrição de tamanho, exclusiva para barcos com mais de 30 anos.
Flexível e abrangente, o novo Seguro Generali Náutico oferece vantagem na contratação personalizada do seguro, que está completamente adaptável às necessidades do cliente, a um custo acessível. Conheça todas as coberturas em www.generali.com.br.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock