A Generali Brasil Seguros celebra os bons resultados obtidos pelo Genac (Generali Atendimento ao Corretor) Vitória, no Espírito Santo. Em oito meses de operações na capital capixaba, a empresa já acumula cerca de R$ 4 milhões em prêmios e clientes espalhados por todo o estado.
“O estado do Espírito Santo vem crescendo ano após ano e a distribuição de renda é a sexta melhor do Brasil. Estes indicadores mostram o potencial e a importância do mercado capixaba”, destaca Claudia Papa, Diretora Executiva Comercial da seguradora.
De acordo com Helio Fernandes Júnior, diretor do Genac Vitória, os números confirmam a expectativa da empresa para a região. “Nós conseguimos em pouco tempo de trabalho ter os principais corretores do estado no nosso cadastro. Já são 70 profissionais conosco, mas queremos crescer ainda mais”, afirma Helio.
O destaque no mercado de seguros capixaba são o Generali Auto, Generali Frota e a linha de seguros de Transportes.  A companhia também reforça a sua renovada linha de seguros para embarcações. Agora, a seguradora possui três modalidades distintas para o setor: o Generali Náutico, para barcos de até 70 pés; o Generali Yacht, para barcos acima de 70 pés; e o Generali Classic Boat, que não tem restrição de tamanho, exclusiva para barcos com mais de 30 anos.
Flexível e abrangente, o novo Seguro Generali Náutico oferece vantagem na contratação personalizada do seguro, que está completamente adaptável às necessidades do cliente, a um custo acessível. Conheça todas as coberturas em www.generali.com.br.

T.C.
Revista Apólice

 

Deixe uma resposta