Ultima atualização 05 de maio

Funenseg oferece técnico em saúde suplementar

Curso aborda mudanças feitas pela ANS, que entraram em vigor em janeiro deste ano, na cobertura para beneficiários

Em janeiro deste ano, entrou em vigor a nova cobertura obrigatória para beneficiários de planos de saúde, editada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Com isso, os consumidores passam a ter direito a 50 novos exames, consultas e cirurgias, a 37 medicamentos orais para tratamento domiciliar de câncer, além de coberturas específicas para 29 doenças genéticas.
Este é um dos assuntos a serem abordados pelo curso técnico Saúde Suplementar: Fundamentos Técnicos e Comercialização, que também irá explicar as principais características e regras que orientam a celebração e o cumprimento desses contratos. Oferecido pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg), o curso está com inscrições abertas em Brasília (DF), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).
Para participar é pré-requisito o ensino médio completo e dois anos de experiência na área de seguros ou ter concluído o curso Básico de Seguros. O investimento varia entre R$ 370,00 e R$ 460,00, dependendo da localidade. Mais informações estão disponíveis no site www.funenseg.org.br.

T.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock