Ultima atualização 16 de maio

Executivo da SulAmérica é eleito para diretoria da AmCham Rio

Diretor comercial da seguradora renova mandato para biênio 2014-2015

O diretor comercial da SulAmérica no Rio de Janeiro, Carlos Alexandre Guimarães, foi eleito para a diretoria da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (Amcham Rio), no período 2014-2015.
Na diretoria ampla, este é o terceiro mandato de Guimarães, que também integra o Comitê de Seguros e Resseguros. Em reuniões mensais, o executivo discutirá as ações da entidade como um todo. Neste biênio, os temas de destaque serão a desburocratização e o impulso à competitividade industrial fluminense.
A cerimônia de posse ocorreu no início do mês no Hotel Windsor Atlântica, em Copacabana. A solenidade contou com a presença do presidente da AmCham Rio, Roberto Ramos, do diretor-superintendente da entidade, Rafael Lourenço, e de autoridades como o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, a embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Liliana Ayalde, e o vice-presidente do BNDES, Wagner Bittencourt.
A AmCham Rio, que em breve completará 100 anos, possui mais de 300 entidades associadas. Com 118 anos de atuação, a SulAmérica é uma das sócias mais antigas da entidade.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock