Ultima atualização 23 de maio

Delegacia Vale dos Sinos promove painel sobre a responsabilidade civil

Delegada Regional do Sincor-RS convida os colegas a conhecerem o RC Corretor

Os corretores de seguros da região do Vale do Sinos terão uma oportunidade especial de conhecer um produto fundamental para nossa profissão: o seguro RC Corretor. A Delegada Regional do Sincor-RS no Vale do Sinos, Tânia Dutra da Rosa, convida os colegas para um painel técnico sobre o assunto,  que vai orientar como o profissional pode se proteger com o produto.
“Este é um tema que interessa a todos nós. Em nossa atividade, o seguro RC Profissional é indispensável, porém, muitos corretores ainda não compreenderam os riscos a que estão expostos”, afirma Rosa.
Durante o evento, falarão dois advogados especialistas sobre quais são estes riscos e como o corretor deve se proteger.   Henrique Schommer e Diomedes Bastos, da Bastos & Schommer Advogados, profissionais conveniados ao sindicato, serão os palestrantes do primeiro bloco.
No segundo momento, Lucas Schmitt, da CPMX Assessoria em Seguros, representando a ACE Seguradora, vai apresentar o produto RC Corretor de Seguros operado pela companhia. Serão detalhadas as condições exclusivas para os corretores associados à entidade.
Os corretores presentes vão interagir com os especialistas, esclarecendo dúvidas.

DATA: 26/05/2014 – SEGUNDA-FEIRA

HORÁRIO: 19 h – Recepção com café de boas vindas.
19h30 – Reunião/apresentação

LOCAL: Sala do Sincor – Delegacia Vale do Sinos
Rua Marcilio Dias, 935 cj305 Centro Novo Hamburgo RS

Para organização da reunião, favor confirmar sua participação, preenchendo a ficha de inscrição em formulário enviado pelo sincor, enviando-o diretamente para o e-mail [email protected] ou para o e-mail da Delegada Tânia Rosa [email protected]

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock