Ultima atualização 26 de maio

Cursos a distância preparam para exame de corretores

Para quem se inscreveu no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros e quer se preparar para as provas, a Funenseg oferece conteúdos online

Para quem se inscreveu no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros e quer se preparar para as provas, a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) oferece cursos a distância, que permitem assistir aos conteúdos online, baixar o material didático, esclarecer dúvidas com professores-tutores e participar de fóruns e simulados.
Estão com matrículas abertas cursos para quem se inscreveu em Todos os Ramos (Fases 1, 2 e 3); Capitalização (Fase 1); Capitalização, Vida e Previdência (Fases 1 e 2); Vida e Previdência (Fase 2); e Demais Ramos (Fase 3). O tempo de estudo varia de um a seis meses, e o investimento, entre R$ 310,00 e R$ 1.440,00, de acordo com a opção selecionada.
Para participar é pré-requisito ensino médio completo e registro profissional de corretor de Capitalização (para quem se inscrever em Vida e Previdência – Fase 2) e de Vida e Previdência (para quem se inscrever em Demais Ramos – Fase 3). O valor do curso não inclui a taxa de inscrição no Exame. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br/ead.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock