Ultima atualização 26 de maio

Coface Nordeste participa da 25ª Fenagri 2014

Seguradora de crédito francesa conta com um estande em evento de grande relevância em agronegócios

A Coface/SBCE estará presente na 25ª Feira Nacional da Fruticultura Irrigada (Fenagri), que acontece de 28 a 31 de maio, no Centro de Convenções de Petrolina. A programação do evento inclui minicursos, seminários, workshops, uma mesa redonda sobre algodão e um espaço de exposição das empresas que oferecem produtos e serviços ao segmento.
O estande da seguradora tem o objetivo de receber clientes, parceiros de negócios, players do mercado e convidados da região e de fora do estado. A abertura do espaço será feita pela Gerente Comercial Nordeste Noranei Rios, que vai estar no local para informar com detalhes a importância do seguro de crédito no mercado interno para exportação.
“Participar como expositora da maior feira de agronegócios do Nordeste será uma excelente oportunidade para os empresários locais e regionais, com vendas focadas tanto no mercado interno quanto exportação, conhecer a seguradora mais profundamente e o nosso produto Seguro de Crédito, grande ferramenta para alavancagem e proteção das vendas. Aproveito para convidar a todos para fazerem uma visita ao nosso estande que está localizado na praça principal do espaço da Fenagri”, concluiu a executiva.
O evento é realizada pela Prefeitura Municipal de Petrolina, Sindicato Rural de Petrolina e a Câmara de Fruticultura de Petrolina, em parceria com a Embrapa, Sebrae, IFPE, Associação Comercial e Empresarial de Petrolina, dentre outras entidades.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock