Ultima atualização 14 de maio

Coface Nordeste confirma presença no Country Risk Brasil

Conferência vai divulgar dados sobre o Seguro de Crédito no Brasil e no Mundo

A Gerente Comercial da Coface Nordeste, Noranei Rios, vai estar presente ao evento que acontece no dia 15 de maio, no Hotel Hilton em São Paulo Morumbi. O Country Risk Brasil conta com a participação dos principais especialistas internacionais do mercado financeiro.
As conferências são realizadas anualmente em cerca de 20 países ao redor do mundo, tendo o início da sua realização em Paris, em janeiro. O Brasil realizou o Country Risk em 2013, com a participação de mais de 200 pessoas, entre clientes, parceiros e imprensa.
Durante a coletiva de imprensa, serão apresentados os dados sobre a demanda do Seguro de Crédito e os indicadores no Brasil e no Mundo, que serão informados pelos executivos da companhia: Bart Pattyn, Presidente da Coface América Latina; Marcele Lemos, Presidente da Coface Brasil;Joel Paillot, Diretor Mundial de Riscos da Coface e Patrícia Krause,  Economista da Coface América Latina
“Estar presente no Country Risk representando o Norte Nordeste da Coface sempre é uma grande honra, porque além de está perto da equipe, as informações adquiridas sobre a economia mundial são extremamente relevantes para serem multiplicadas junto ao mercado local e parceiros de negócios”, declarou a Gerente Comercial da Coface Nordeste, Noranei Rios.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO