Ultima atualização 09 de maio

Clube dos Seguradores da Bahia lança novo site

Além de informar os associados sobre as atividades exercidas pela entidade, o site também traz uma proposta de interação, a fim de estreitar o relacionamento da entidade com todo o mercado

Cumprindo mais uma das metas traçadas para o ano de 2014, o Clube dos Seguradores da Bahia lança hoje, 9 de maio, o seu novo portal – www.clubeseguradoresbahia.com.br. Além de informar os associados sobre as atividades exercidas pela entidade, o site também traz uma proposta de interação, a fim de estreitar o relacionamento do Clube com todo o mercado.
Uma das novidades da página é a área “Você é quem diz”, criada exclusivamente para os profissionais que participam da trajetória da entidade. Nela, os usuários podem dar dicas, fazer comentários sobre os eventos, bem como sugerir ações que agreguem valor ao setor.
Além desta área, os usuários do site terão acesso à agenda do Clube e do mercado de seguros em geral. O dispositivo é mais uma alternativa para que os profissionais programem o aprimoramento na carreira. O campo “Notícias” também está modificado, agora reúne uma gama de informações sobre o mercado e as atividades da entidade.
“O intuito é disponibilizar para os nossos associados e todo o mercado de seguros baiano, o que há de melhor em tecnologia de relacionamento na web. Queremos que o nosso cliente principal esteja atualizado com nossa programação, notícias, informações sobre novos negócios, e que a nossa TV Corporativa seja instrumento de sinergia, interação e de novos conhecimentos”, afirma Fausto Dorea, presidente do Clube e executivo da Previsul Seguros.
O Clube dos Seguradores da Bahia realizará seu próximo encontro com os associados no dia 22 de agosto, no Hotel Fiesta – Salvador/BA, a partir das 12h00, em mais edição do Almoço de Negócios. Os participantes contarão com a presença do presidente da Porto Seguro, Fábio Luchetti, que ministrará palestra exclusiva para o mercado de seguros baiano.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil