Ultima atualização 30 de maio

Chubb contrata gerente para área de Seguro Garantia

Joana Sena vem do Banco BTG Pactual tem mais de seis anos de experiência nos mercados financeiro e segurador

A Chubb Seguros anuncia a contratação de Joana Sena, que assume como gerente de Seguro Garantia. Vinda do Banco BTG Pactual e com mais de seis anos de experiência nos mercados financeiro e segurador, Joana é graduada em Direito pela PUC Minas Gerais.
Nesta função, ela será responsável pela operação de Garantia da seguradora no Brasil. “A chegada da Joana com sua experiência contribui em muito para o desenvolvimento da equipe, além de reforçar nossa estratégia de expansão e consolidação no segmento”, afirma Eduardo Viegas, diretor de Linhas Especiais da companhia.
Com programas sob medida para praticamente todos os setores, especializando-se em operações multinacionais, a empresa apoiou projetos individuais de US$ 500 milhões e programas personalizados de mais US$ 1 bilhão. No Brasil, a seguradora tem liderado a emissão de garantias para diversos projetos dentro do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), entre outras iniciativas dos mais variados portes no segmento de infraestrutura. Mais recentemente, a companhia tem apoiado diversos dos seus clientes na emissão e caucionamento de garantias judiciais em processos de execução fiscal, cível e trabalhista.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO