Provocar a reflexão e o debate sobre mecanismos de previsão e mitigação de catástrofes é o que pretende a mesa-redonda “Economia e Seguros – Catástrofes”, que a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) irá promover no dia 22 de maio, às 19h, no hotel Meliá Paulista, em São Paulo (SP), e no dia 4 de junho, às 18h30, no auditório da Instituição, no Rio de Janeiro (RJ).
A palestra caberá ao diretor da Terra Brasis Resseguros, Rodrigo Botti, que acumula mais de 14 anos de experiência em mercado de capitais. Botti já foi diretor do Citigroup, em Nova Iorque, sendo responsável pela mesa de Créditos Estruturados para a América Latina. Trabalhou, ainda, no Deutsche Bank, também em Nova Iorque.
Os debates serão conduzidos pelo professor e pesquisador da Fundação Getulio Vargas – FGV, Renato Flores, e pelo diretor de Ensino Superior e Pesquisa da Escola, Claudio Contador, Ph.D. em Economia e Master of Arts pela Universidade de Chicago, nos Estados Unidos. A edição de São Paulo contará ainda com a participação de Lauro Faria, assessor da Diretoria Executiva da Escola.
Os eventos são gratuitos e a presença deve ser confirmada no www.funenseg.org.br.

T.C.
Revista Apólice

 

Deixe uma resposta