Ultima atualização 20 de maio

Campanha de incentivo chega a sua segunda edição

Corretores inscritos na campanha “Voe com a Zurich Seguros”terão a oportunidade de concorrer a viagens internacionais, com direito a acompanhante, para Paris, na França

A Zurich Seguros apresenta a segunda edição da campanha “Voe com a Zurich Seguros”, que premia e estimula a produtividade dos corretores de seguros parceiros da companhia. O programa de incentivo, que em sua primeira edição engajou profissionais de todo Brasil, trata de vendas de Seguros Gerais para 2014. Este ano a meta é movimentar ainda mais os corretores de todas as regiões do país onde a seguradora atua.
De acordo com João Bosco Medeiros, diretor executivo comercial de Seguros Gerais, o sucesso da primeira edição reforça a expansão da marca em todo território nacional, fato que contribui para realização desta nova etapa do programa. “Pretendemos engajar ainda mais nossos parceiros, contribuindo para o desenvolvimento dos negócios da companhia”, explica o executivo.
Seguindo os mesmos moldes da primeira edição, a campanha possibilitou ao corretor a oportunidade de escolher qual seria o destino da viagem. Dentre os países que estavam em votação, França ficou à frente de Espanha e Emirados Árabes Unidos.
“Um de nossos diferenciais dessa iniciativa é o Grupo de Metas, incentivo para que o corretor supere suas próprias marcas, sem ter a necessidade de concorrer com alguém”, ressalta Medeiros.
A campanha, que mobiliza profissionais de diversos estados brasileiros, tem duração de 10 meses (de primeiro de março de 2014 a 31 de dezembro de 2014). O prêmio é um pacote de viagem internacional com duração de uma semana para corretores de seguros, com direito a acompanhante. A viagem, que tem por destino a capital francesa, acontece no primeiro semestre de 2015.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock