Ultima atualização 13 de maio

Campanha Artilheiros da Liberty Seguros engaja nove mil corretores

A ação teve três fases e foi uma das principais ações de incentivo a vendas da seguradora

A Campanha Artilheiros, principal iniciativa da Liberty Seguros para os corretores com a temática do patrocínio da Copa do Mundo da FIFA 2014™, chegou ao final com grandes resultados. A iniciativa, que teve início em outubro de 2011 e foi finalizada em dezembro de 2013, premiou com ingressos para os jogos da Copa das Confederações e Copa do Mundo, além de viagens nacionais e internacionais, diversos corretores parceiros de todo Brasil.
A campanha de incentivo de vendas de produtos de auto, vida, residência e empresariais dos canais affinity, varejo e canal concessionária, foi dividida em três partes. A primeira, iniciada em outubro de 2011 e finalizada em junho de 2012, foi lançada com o slogan “A hora de balançar a rede”. Nesta rodada, os corretores participantes com melhor desempenho em vendas, foram contemplados com viagens para Madrid (Espanha) e Santiago (Chile). Uma das atrações foi assistir a um jogo das eliminatórias da Copa do Mundo. Ao todo foram cerca de 220 viagens com acompanhantes, além de 175 vouchers de viagens para o premiado escolher o destino desejado.
Na segunda etapa, intitulada “O jogo continua”, a empresa convocou os corretores para mais uma campanha de vendas. “De acordo com a dinâmica da disputa, toda a pontuação acumulada na primeira campanha foi zerada para o início da nova competição para dar mais chances aos nossos parceiros”, explica Marcos Machini, vice-presidente Comercial da seguradora.
Nesta, de julho de 2012 a março de 2013, foram contemplados 33 corretores com viagens ao Rio de Janeiro para assistir ao jogo da final da Copa das Confederações da FIFA 2013, 78 para Belo Horizonte ou Fortaleza para assistir aos jogos das semifinais. Todas as viagens foram com acompanhantes. Além disso, 92 corretores tiveram a oportunidade de assistir ao jogo de abertura, em Brasília. A seguradora premiou também os corretores com pares de ingressos com kit torcedor para uma partida da 1ª fase da Copa das Confederações da FIFA e outros foram premiados com TVs.
Já na terceira e última rodada, de abril a dezembro de 2013, com o slogan “Faça parte do time vencedor”, os corretores entraram em campo para concorrer a ingressos para os tão esperados jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014™. Ao todo foram quatro premiações: 34 viagens ao Rio de Janeiro para assistir ao jogo da final e 58 para São Paulo no jogo de abertura da competição mundial, com acompanhantes. A seguradora distribuiu também 100 pares de ingressos entre os corretores para a fase de grupo.
A companhia reservou também para um grupo de 96 corretores um Day Experience nas oitavas de final. “Este evento será um experiência única. Os premiados se encontrarão em um local para um esquenta antes da partida. Um encontro descontraído e logo após todos irão juntos ao estádio para acompanhar a partida”, comenta Machini.

Premiados
Mais de mil corretores foram premiados na Campanha Artilheiros. Na cidade mineira de Juiz de Fora, oito corretores foram contemplados com pares de ingressos e viagens para o jogo de abertura, em São Paulo. Outros para o Day Experience nas oitavas de final e também na grande final, no Rio de Janeiro.
O corretor José Roberto Marques foi um dos contemplados com um par de ingressos para o jogo de abertura e viagem com tudo pago para São Paulo. “Sempre tive vontade de assistir a um jogo da Copa do Mundo. Aqui no Brasil será um sonho. A campanha fez com que a empresa saísse na frente da concorrência. Foi uma excelente estratégia de motivação para toda a equipe da corretora, além de fortalecer a parceria com a seguradora”, diz.
Para Machini, a Campanha apresentou um saldo positivo e todos os corretores que participaram estiveram engajados desde a primeira etapa da competição. “Realizamos uma pesquisa de satisfação junto a eles e tivemos uma avaliação muito positiva, principalmente em relação às premiações”, finaliza.

T.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock