Ultima atualização 16 de maio

Café no RJ trata da importância do seguro na educação financeira

O evento, promovido pela ANSP, acontecerá dia 26 de maio, das 18h30 às 20h30, no Auditório da Funenseg do Rio de Janeiro

A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) promoverá o Café com Seguro para fomentar “A importância do seguro para a educação financeira numa sociedade de hiperconsumo”. O evento, que acontecerá dia 26 de maio, das 18h30 às 20h30, no Auditório da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) do Rio de Janeiro, deverá contribuir para o entendimento e o aprimoramento do seguro.
Os palestrantes serão: Acadêmico José Américo Peon de Sá – anfitrião do evento, Acadêmica Natalie Haanwinckel Hurtado e Marcos Ribeiro Barretto Júnior que vão expor ideias sobre o tema. A acadêmica Ana Rita Petraroli, Diretora de relacionamento com as entidades seguradoras e resseguradoras e Coordenadora da cátedra de microsseguro é a responsável pela organização dos trabalhos.
“É importante debater a influência da sociedade consumista sobre as pessoas que não priorizam sua organização financeira e sofrem com as consequências. Pretendemos expor como o seguro torna-se peça fundamental diante da realidade imprevisível”, afirma Petraroli.
Para participar e fazer sua reserva entre em contato por e-mail: [email protected], e por telefone: (11) 3333-4067 ou (11) 3661-4164. O evento é gratuito, mas as vagas limitadas.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock