Ultima atualização 27 de maio

Brasil Assistência oferece produto Torcedor na Copa

Produto vai atender o usuário que se dirige aos estádios brasileiros com serviços emergenciais e comodidade

Pensando nos aficionados por futebol que além de assistirem aos jogos da Copa, também frequentarão os estádios nos campeonatos nacionais e estaduais, a Brasil Assistência aposta na sua Assistência Torcedor. O serviço atende as necessidades emergenciais e melhora a comodidade dos torcedores, com opções de conveniência em casos acidentais, auxílio por perda de documentos nos estádios e agendamento de táxi caso o veículo do usuário quebre nos dias de partidas.
Entre os serviços listados na assistência estão, ainda, informações sobre o trânsito para acesso aos estádios e condições climáticas nos dias de jogos, classificação dos times com os resultados das partidas, além de informações sobre a programação dos jogos e até resultado da Loteria Esportiva. Há também serviços de assistência funerária e repatriação médica, e até regresso ao local de origem do torcedor por falecimento de familiar ou sinistro em domicílio.
“Sabemos que os brasileiros são aficionados por futebol. Portanto, mesmo após o evento da Copa do Mundo, os torcedores poderão continuar usufruindo desse serviço durante o ano inteiro, em todos os campeonatos”, explica Fátima Moalla, Gerente de Novos Negócios da empresa para o mercado segurador.
Os planos possuem vigência de um ano e podem começar a ser adquiridos já para a Copa do Mundo. Visto que as partidas acontecerão em 12 capitais diferentes, as coberturas assistenciais estão disponíveis para todo o Brasil, pois muitos torcedores viajarão pelo país para assistir os times.
De acordo com a executiva da empresa, o serviço pode ser incorporado por clubes e times de futebol ou por empresas de qualquer segmento, como bancos, seguradoras, varejistas ou companhias de cartões de crédito. “O produto agrega ainda mais segurança e comodidade, valorizando o produto das companhias e contribuindo com a fidelização dos clientes”, aposta Moalla.
Para mais informações sobre como incorporá-la aos benefícios da empresa, contate a equipe Comercial da Brasil Assistência pelo telefone 11 4689-5800 ou pelo site www.brasilassistencia.com.br.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO