Ultima atualização 28 de maio

Berkley assegura show de lançamento regional do Mc Dia Feliz

O evento, que será no dia 28 de maio, no Citibank Hall, contará com a apresentação do cantor Michel Teló

As crianças e adolescentes com câncer serão os principais beneficiados de mais uma edição do Mc Dia Feliz, promovido no dia 30 de agosto pelo GRAACC (Grupo de Apoio à Criança e Adolescente com Câncer) e a Casa Ronald Mc Donald de São Paulo. Neste ano o show de lançamento regional será no dia 28 de maio, com a apresentação do cantor Michel Teló, no Citibank Hall. Assim como nos anos anteriores, o evento será assegurado pela Berkley Brasil, responsável pela apólice de Seguro Eventos.
Em 2014, os recursos arrecadados com a campanha beneficiarão 73 projetos de 57 instituições de todo o País. No ano passado, foram comercializados 1,7 milhão sanduíches Big Mac, totalizando R$ 22,4 milhões, valor considerado recorde.
As campanhas têm contribuído para a implantação de novas unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapias, entre outros investimentos em prol de crianças e adolescentes que recebem tratamento totalmente gratuito.
“O tratamento para combate ao câncer é muito agressivo e através desta iniciativa é possível destinar recursos para melhorar a qualidade do atendimento. Precisamos nos unir pelo bem-estar destas crianças e adolescentes. Com certeza o resultado da campanha irá contribuir para a cura do câncer infantil no País”, ressalta a integrante do Comitê da Solidariedade da seguradora, Camila Russo.
Conheça o trabalho do GRAACC e participe do Mc Dia Feliz www.graacc.org.br.

T.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil