Ultima atualização 20 de maio

Assist Card inicia campanha mundial de venda

Promoção oferece 50% de desconto em produtos

Começou na segunda-feira, 19, a campanha mundial de vendas da Assist Card Internacional, maior grupo de assistência viagem do mundo. A companhia oferecerá descontos especiais para agências de viagem a lazer e corporativo e corretores de seguros até o dia 30 de junho.
“Esse ano vamos começar um pouco mais cedo devido à Copa do Mundo FIFA, que será realizada no Brasil. A ideia é trabalharmos antes da bola começar a rolar, porque depois o foco deve ficar nos jogos que serão disputados aqui. Ainda assim, acreditamos que esse ano a demanda será quase tão grande quanto no ano passado”, afirma Daniel Prieto, Country Manager da companhia.
Exatamente como nos anos anteriores, a “2×1” oferece descontos de 50% nos produtos Privileged, Premium, Classic, Latina, Domestic; nas modalidades Diária (até 120 dias) e Multitrip 30 e 60 dias. Para obter o desconto, ambos os cartões deverão possuir a mesma vigência e destino. Além disso, é preciso que os vouchers sejam emitidos até 31 de dezembro deste ano.
Para o segmento corporativo, vale lembrar ainda que os vouchers precisam ser adquiridos na modalidade lazer. Já as agências corporativas e corretoras de seguros têm ainda outras opções. Se decidirem pela compra de vouchers na modalidade Anual, terão um desconto de até 30%. Se adquirirem um Banco de Dias poderão conseguir um abatimento de até 20%. Nesses casos, a vigência para emissão dos vouchers será até 30 de junho de 2015. Os produtos que fazem parte dessa promoção são o Domestic 4.0, Regional 4.0, Business 4.0, Executive 4.0 e Director 4.0. Todos eles precisam estar nas modalidades Diária (até 120 dias) e Multitrip 30 e 60 dias.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock