Ultima atualização 27 de maio

Assist Card Brasil inaugura segunda loja no aeroporto de Guarulhos

Com 60 metros quadrados, o novo espaço fica no Mezanino, no final do corredor de conexão do Terminal 3

A Assist Card Brasil inaugura sua mais nova unidade, juntamente com o restante do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Com60 metros quadrados, o novo espaço fica no Mezanino, no final do corredor de conexão desse terminal.
“Devemos atender cerca de mil passageiros por mês em curto espaço de tempo”, explica Flávio Faria, gerente da companhia e responsável pela loja do aeroporto. Nesse cálculo não estão apenas produtos comercializados, mas também o volume de serviço prestado aos clientes. “O passageiro estrangeiro tem 24 horas para conseguir adquirir um dos nossos produtos, se ele não teve nenhuma assistência anterior. Mas nosso objetivo, em primeiro lugar, é não deixar esse passageiro sem assistência”, explica.
A principal preocupação neste momento é recepcionar os milhares de torcedores que virão a São Paulo assistir aos jogos da Copa do Mundo. “Nós temos um plano de contingência para fazer o receptivo de uma forma muito intensa. Vamos incrementar o número de funcionários, ampliar o volume de horas trabalhadas e de divulgação no aeroporto, para que todos saibam que estamos ali. Nossa estrutura física é fantástica e tenho certeza de que vamos suprir qualquer necessidade que os passageiros venham a ter”, finaliza.
A empresa acredita que as lojas dos aeroportos são mais uma oportunidade que o cliente tem de comprar o cartão antes de sair em viagem, mas também serve de apoio para as agências de viagens, por exemplo, que podem solicitar aos seus passageiros que retirem os seus kits no local ou caso precisem emitir um voucher.
Agora que a nova área foi inaugurada, a companhia deixará o local que ocupa no Terminal 1 no próximo mês de agosto, mantendo atuação apenas nos outros dois. A empresa é a única de assistência ao viajante a prestar atendimento no aeroporto.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock