Ultima atualização 29 de maio

Assist Card Brasil anuncia nova gerente no Rio de Janeiro

Eliana Muriel Gralatto é promovida devido ao desempenho da unidade, que cresceu 15% entre 2012 e 2013 e planeja chegar a 30% este ano

Eliana Muriel 1bA Assist Card Brasil tem uma nova gerente Comercial para atender a crescente demanda do mercado carioca. Trata-se de Eliana Muriel Gralatto, profissional com nove anos de experiência no mercado.
A promoção da executiva se deve ao desempenho da unidade, que cresceu 15% entre 2012 e 2013 e planeja chegar a 30% este ano. Dessa forma, o estado do Rio de Janeiro se consolida como um dos principais mercados para a empresa no Brasil.
“A companhia segue investindo e crescendo no Rio de Janeiro. A promoção da Eliana, que chega para reforçar ainda mais o time, é prova de que estamos atentos às demandas de nossos parceiros e clientes”, explica Marcelo Turek, diretor Comercial no estado.
Recentemente, a empresa firmou uma parceria com a Agência Abreu, a mais antiga agência de viagens do mundo – com quase 175 anos de fundação – e forte atuação no Rio de Janeiro.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock