Ultima atualização 07 de maio

Aplicativo de saúde ultrapassa a marca de 350 mil segurados

Uso de app para tablets e smartphones reduziu em 50 mil ligações a demanda na central de atendimento da Sul América

O aplicativo de saúde da SulAmérica já facilita a vida de mais de 350 mil segurados. Disponível para download gratuito nas lojas da Apple (App Store) e do Google (Google Play), o app foi lançado em 2012 e até o final de 2013 obteve mais de 120 mil downloads.
A utilização do aplicativo pelos beneficiários (para informações sobre os titulares e seus dependentes) já gerou impacto na central de atendimento da seguradora – uma redução de demanda da ordem de 50 mil ligações em 2013.
Entre as funcionalidades disponíveis, o acompanhamento de processos relativos à senha, autorizações e reembolso está entre as mais acessadas. O app possibilita ainda encontrar, com recurso de geolocalização, mais de 23 mil médicos, laboratórios e hospitais e redes de farmácias cadastradas com até 50% de desconto em medicamentos.
“A SulAmérica tem aprimorado cada vez mais seus canais digitais para entregar aos clientes serviços com mobilidade e agilidade, antes atendidos somente no call center. Com todas as utilidades do aplicativo de saúde, os segurados podem resolver situações onde e quando quiserem, e na palma da mão”,  afirma o vice-presidente de Operações e Tecnologia da seguradora, Marco Antunes.
Estudo divulgado pela empresa norte-americana Flurry, especializada em análise de dados de aplicativos e venda de publicidade móvel, revela que o uso de aplicativos cresceu 115% no mundo em 2013. A categoria “Utilidade e Produtividade”, grupo de plataformas que facilitam a vida do usuário por conter funcionalidades que incluem lista de tarefas, compartilhamento de arquivos, armazenamento na nuvem e acesso remoto, entre outras, apresentou alta de 150%.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock