Ultima atualização 30 de maio

AGCS lança “Global Risk Dialogue” sobre projetos arquitetônicos

Periódico comenta a complexidade de gerenciamento de riscos dos maiores projetos do mundo e suas características únicas

A Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS) lança o “Global Risk Dialogue”. O periódico comenta a complexidade de gerenciamento de riscos dos maiores projetos arquitetônicos do mundo e suas características únicas.
Entre as construções levantadas no material está o Kingdom Tower, arranha-céu em edificação em Jeddah, na Arábia Saudita, que será o prédio mais alto do mundo e a primeira estrutura a alcançar a marca de um quilômetro de altura.
A elaboração de um projeto recordista como esse pode representar riscos únicos para o setor. De acordo com o estudo, cada projeto traz uma série de novos cuidados, planejamentos e avaliações por seus próprios méritos e riscos, que garantam a eficiência e o sucesso.
Segundo Axel Theis, CEO global da resseguradora, grandes projetos trazem grandes desafios. “O gerenciamento de risco tem se sofisticado e desempenha um papel crucial na garantia do êxito das construções”, diz.
Veja abaixo outros projetos citados no periódico:

Usina solar de Ivanpah
Instalado no deserto de Mojave, na Califórnia, o complexo Ivanpah é a maior usina térmica do mundo. A planta está ajudando a transformar a paisagem de energia alternativa nos Estados Unidos. O complexo gera energia suficiente para abastecer 140 mil casas por ano e dobra a capacidade térmica solar comercial de energia disponível.

Recuperação de “mega-navios” como Costa Concordia
Na era do “mega-navio”, o crescente tamanho dos navios de cruzeiro, contêineres e petroleiros está criando desafios significativos para operações de resgate em casos de naufrágio.

Qual é o futuro para o abastecimento energético da Europa?
A AGCS alerta que o mercado de energia está enfrentando um período de mudança econômica, ecológica e técnica e presenciando um aumento na ameaça representada por blecautes e ataques cibernéticos.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock