Ultima atualização 08 de maio

Aconseg-RJ reelege Olívio Américo

Chapa União segue a frente da diretoria da associação até 2016

Foram realizadas ontem, dia 07 de maio, na sede própria da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro (ACONSEG-RJ), as eleições da nova diretoria da entidade para o biênio 2014/2016. Com apenas uma chapa inscrita, Olívio Américo foi reeleito presidente e anunciou ainda mais integração em seu próximo mandato.
“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os que me apoiaram durante essa gestão e ainda por me confiarem mais dois anos no comando da diretoria. Fizemos a inauguração desta sede no ano passado e minha meta agora é incorporar ainda mais assessorias a esta entidade, que hoje conta com 21 associadas. Isso deve nos fortalecer frente às questões pelas quais temos lutado, como por exemplo, a modificação do Artigo 18 da Resolução 297”, agradeceu o presidente reeleito, reafirmando o seu compromisso.
Esta será a quarta vez que Olívio Américo. Seus primeiros mandatos, também consecutivos, foram os biênios 2004-2006 e 2006-2008. “A minha nova reeleição atesta que, aos olhos das assessorias que compõem esta Associação hoje, estou fazendo um bom trabalho. Nessa nova gestão, vamos avançar ainda mais na integração com outras entidades e com as seguradoras, a exemplo dos Cafés da Tarde que já promovemos com importantes nomes do mercado segurador”, afirmou Américo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock