Ultima atualização 30 de abril

Tokio Marine anuncia mudanças na estrutura comercial do Canal Varejo

Alterações permitem a identificação de necessidades locais e melhor atendimento aos corretores e assessorias

Para se aproximar ainda mais de seus corretores e assessorias e atender às demandas de cada região do País, a Tokio Marine Seguradora promoveu alterações na estrutura comercial do Canal Varejo.
A companhia criou as Diretorias Comercial Varejo SP Interior I e SP Interior II, lideradas respectivamente por Júlio Sato e Márcia Radavelli. Sato comanda as cidades de Santos, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Campinas, Piracicaba, Jundiaí e Sorocaba. Radavelli, por sua vez, tem a missão de gerenciar as ações comerciais em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Bauru, São Carlos, além de Pouso Alegre e Uberlândia, cidades mineiras próximas à região. O executivo João Luiz de Lima lidera agora a Diretoria SP Capital. Já Marcos Kobayashi assumiu a Superintendência Comercial de Vida, área na qual a seguradora tem grande interesse em ampliar sua participação no mercado.
Outra mudança foi a criação da Diretoria Comercial Rio de Janeiro/Espírito Santo, sob o comando de Sérgio Brito. As demais regiões do País nas quais a companhia mantém sucursais – Minas Gerais, Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sul – continuam a ser comandadas por seus Superintendentes.
“Com o novo desenho hierárquico da área comercial, os Diretores e Superintendentes poderão avaliar com mais critério as particularidades de cada região e oferecer as melhores soluções em seguros”, afirma o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo.
O canal Varejo é responsável por 68% do volume de prêmios da seguradora, que mantém 54 sucursais em todo o Brasil. As unidades mantêm equipes especializadas e treinadas sobre produtos e serviços, sempre prontas para estreitar o relacionamento com os Parceiros de Negócios.
De acordo com Melo, com as mudanças o atendimento será mais personalizado e presente, o que beneficiará a companhia, os clientes e todos os corretores e assessorias. “Acreditamos no trabalho e no potencial dos executivos que estão assumindo os novos papéis”, destaca o diretor.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO