Ultima atualização 22 de abril

Tempo USS fecha parceria com a Mitsui Sumitomo Seguros

A seguradora contratou os serviços da companhia para atender seus segmentos de automóveis, propriedades e pessoas

A Tempo USS acaba de conquistar mais um importante cliente do segmento de seguros, a Mitsui Sumitomo Seguros (MSIG), que está presente em 37 países, atua com diversas modalidades de seguros e contratou os serviços da companhia para atender seus segmentos de automóveis, propriedades e pessoas.
Sobre as perspectivas, a diretora técnica da seguradora, Eliane Caetano, comentou: “Esta parceria reflete um novo momento da empresa, em que estamos focados na diferenciação e na qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes. Com a companhia visamos alcançar esse objetivo para o atendimento dos serviços de assistência 24 horas”.
A companhia iniciará o atendimento aos clientes da seguradora em 28 de abril, e a respeito desta mais nova implantação, o diretor comercial da Tempo USS, João Armesto diz: “Desde o início das tratativas comerciais identificamos muita sinergia entre as empresas. A conquista de um cliente como a MSIG, empresa altamente preocupada em elevar o padrão de seus serviços, é motivo de muito orgulho para todo o time da companhia, já que corrobora com o excelente momento que vivemos, com altíssimos níveis de satisfação dos usuários, fruto de todos os investimentos que realizamos nos últimos anos”.
O executivo da companhia ainda conclui ao afirmar que “será uma ótima oportunidade estar à frente do atendimento dos clientes da seguradora, pois cada vez mais conseguimos ratificar a nossa posição no mercado segurador e reforçar a importância de continuar investindo fortemente em melhoria dos nossos processos, recursos humanos, infraestrutura e tecnologia”.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO