Ultima atualização 24 de abril

SulAmérica inaugura filial em Itumbiara-GO

Unidade fortalece a presença física da companhia no interior do Estado, estreitando o relacionamento com corretores

Nesta quarta-feira (23), a SulAmérica inaugura filial em Itumbiara, interior de Goiás. O novo espaço deve fortalecer ainda mais a atuação da companhia na região e ampliar o relacionamento com corretores do Estado, que já conta com outra unidade comercial em Goiânia.
A escolha de Itumbiara para abrigar uma nova filial da seguradora ocorreu após estudo detalhado da região, tendo como ponto decisivo a localização estratégica da cidade para uma melhor logística entre municípios vizinhos. A nova unidade representa mais presença física e institucional da seguradora na região.
Dados da Susep reforçam a importância econômica do Estado para o segmento. O mercado de seguros em Goiás apresentou expressivo crescimento de 23,1% em novembro de 2013, comparado ao mesmo período do ano anterior, sendo a carteira de seguro automóvel a mais relevante da região.
A nova filial da SulAmérica fica na Rua Rui de Almeida, 380, lojas 1 e 2, no bairro Setor Central. O evento de inauguração acontecerá na própria filial para corretores de seguros e convidados, que serão recebidos pelo vice-presidente comercial, Matias Ávila, o diretor Comercial da companhia na região, Marco Neves, e equipe.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO