Ultima atualização 25 de abril

SindSeg BA/SE/TO promove cultura do seguro em parceria com rádio baiana

A entidade fechou patrocínio com o Programa do Automóvel e Cadê o Síndico, ambos com apresentação do radialista Ricardo Vasconcelos

O mercado baiano de seguros estará em evidência nos próximos meses, visto que o SindSeg BA/SE/TO e a Rádio Metrópole (FM 101.3) acabam de firmar uma parceria de mídia, em Salvador (BA). A entidade fechou patrocínio com o Programa do Automóvel e Cadê o Síndico, ambos com apresentação do radialista Ricardo Vasconcelos.
O acordo inclui citações diárias, dois spots com duração de 15 e 30 segundos – a serem veiculados na edição de cada programa – bem como a participação dos diretores do sindicato nas atrações, através de orientações sobre os ramos, contratação e cenário atual.
“Este é mais um passo do SindSeg em direção ao compromisso que estabelecemos, de resgatar a cultura do seguro nos estados de atuação. Iniciamos com a divulgação na rádio, que é um meio bastante acessível e popular, mas vamos avançar em todas as mídias onde for possível apresentar o seguro para quem ainda não conhece”, afirma o presidente João Giuseppe Esmeraldo.
Vale destacar que a entrada do SindSeg BA/SE/TO no rádio encabeça a campanha institucional da entidade, a partir da máxima É TEMPO DE VIVER SEGURO, lançada recentemente. O conceito utiliza o seguro para alertar à sociedade sobre a necessidade imediata de proteção.

Os programas
O Programa do Automóvel é pioneiro da rádio baiano, no universo automotivo. Veiculado há treze anos, atualmente está entre as atrações de maior audiência da rádio Metrópole. A equipe formada por Ricardo Vasconcelos, Karla Menezes, Silva Junior e consultores leva informação sobre as tendências, lançamentos e novidades sobre veículos todos os sábados, das 8h às 10h.
O Programa Cadê o Síndico tem como proposta manter síndicos, administradores e condôminos atualizados sobre os processos que envolvem um condomínio. Assim, a atração é conduzida por especialistas de diversas áreas, que auxiliam o ouvinte tirando dúvidas e dando dicas sobre gestão, legislação, lançamentos, entre outros assuntos. O comando e interação também ficam por conta de Ricardo Vasconcelos. A atração vai ao ar todos os sábados, das 13h às 15h.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO