Ultima atualização 29 de abril

Sincor-PR promove série de palestras sobre temas diversos neste mês de maio

Sérgio Rangel abre o ciclo com a palestra “Arquitetura de Escolhas: Uma nova abordagem de comercialização de seguros e previdência”, nas cidades de Maringá e Cianorte, nos dias 6 e 7, respectivamente

No mês de maio, o Sincor-PR tem uma agenda repleta de eventos, com novas oportunidades para os profissionais do mercado de seguros se atualizarem sobre diferentes assuntos.
Logo no início do mês, Sérgio Rangel ministra a palestra “Arquitetura de Escolhas: Uma nova abordagem de comercialização de seguros e previdência”, nas cidades de Maringá e Cianorte, nos dias 6 e 7, respectivamente.
A palestra busca oferecer aos participantes, a partir de informações científicas sobre diferentes aspectos que envolvem a tomada de decisão, descrevendo os principais processos cognitivos e emocionais que influenciam os comportamentos econômicos, estratégias eficazes para ajudar os clientes a realizarem escolhas melhores e, assim, formarem ou amadurecerem uma cultura de planejamento de vida e de proteção contra riscos.
Em Maringá, o evento será no Hotel Bristol Metrópole, na Rua XV de Novembro, 470, Zona 01, na Sala Londres, cobertura do edifício. Na cidade de Cianorte, a palestra será no Hotel Goldmen, na Avenida Paraíba, 979, no auditório Augusto Franzato.
Nas duas cidades o evento começa às 19 horas, com coffee-break servido às 18h30. Mais informações com Natália no e-mail: [email protected], ou telefone (44) 3262-1522. Os participantes devem levar uma lata de leite em pó no dia.
Nos dias 14 e 15 será ministrada a palestra “A Arte de vender Serviços e Não Preço!”, pelo economista Gustavo Mello, nas cidades de Campo Mourão e Umuarama. Na quarta-feira (14), o evento em Campo Mourão será às 19 horas no Hotel Tonello, situado na Rua Cruzeiro do Oeste, 489, no Centro. Às 18 horas será servido um café de boas vindas.
Já na cidade de Umuarama, no dia seguinte, a palestra com Mello terá início às 19 horas no auditório do Caiuá Hotel, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, 3.475, no Centro. Às 18h30 será servido um coffee-break aos participantes. Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos.
Em 22 de maio os profissionais de Toledo e região poderão acompanhar a palestra “Técnicas em Vendas”, a ser ministrada por Bernardo Wolak no Olinda Park Hotel, na Rodovia PR 182, Km 2, com início às 19 horas. Outras informações e inscrições no site. Os eventos são promovidos pelo Sincor-PR em parceria com a Escola Nacional de Seguros e Sindseg PR/MS.
O cronograma de eventos do Sincor-PR do mês de maio será encerrado com a realização do 5º Simpósio e 3ª Feira Paranaense de Seguros, entre os dias 28 e 30, no Espaço Torres, em Curitiba. Mais detalhes sobre este evento também poderão ser conferidos no site www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos. As inscrições poderão ser realizadas para dias específicos, conforme o interesse dos profissionais.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO