Ultima atualização 17 de abril

Seminário sobre venda de produtos online conta com a Minuto Seguros

O evento sobre “Comercialização de Seguros e Previdência Complementar por Meios Não Presenciais”, que aconteceu no auditório da Funenseg, contou com a participação de diversos nomes do setor, entre seguradoras e corretoras

Aconteceu na última quinta-feira, 10, no auditório da Escola Nacional de Seguros (Funenseg), em São Paulo, o seminário “Comercialização de Seguros e Previdência Complementar por Meios Não Presenciais”, que contou com a participação de diversos nomes do setor, entre corretoras e seguradoras, e colocou em debate as novas formas de vender seguros em função da popularização de canais remotos de vendas.
Altamente compatível com o tema do seminário, realizado pela Funenseg em parceria com o Clube Vida em Grupo (CVG-SP), a Minuto Seguros foi representada pelo seu sócio-diretor Marcelo Blay que, como um dos palestrantes, apresentou a empresa como um case de sucesso e destacou os desafios de criar uma corretora multicanal, que atua na internet e pelo modelo tradicional. “A corretora conseguiu obter um êxito na comercialização de seguros, pois entendeu que o atendimento online só funciona em conjunto com o atendimento humano, por mais paradoxal que seja”, afirmou Blay.
O evento contou com a presença de pessoas destacadas do mercado de seguros, como Ivy Cassa da AIDA, Pedro Barbato Filho, radialista especializado em seguros, além de Guilherme Contrucci, âncora da Web TV. O ponto alto foi a apresentação das representantes da Susep, Maria Augusta Alves e Regina Simões.
Na ocasião, também foi debatido a Resolução CNSP 294/13, que amplia o espaço para regulamentação do microsseguro para a venda pela internet. “Ter a oportunidade de enriquecer a discussão sobre a venda de seguros pela internet e outros meios e, ainda, expor a experiência da Minuto Seguros foi extremamente positivo”, finaliza Blay.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO