Ultima atualização 15 de abril

RSA Seguros divulga balanço financeiro de 2013 e define nova estratégia mundial

Com prêmios líquidos de £ 8,7 bilhões, grupo apresenta novo posicionamento estratégico para impulsionar os resultados da companhia

A RSA Seguros anuncia os resultados do balanço anual de suas operações em 2013. Com £ 8,7 bilhões de prêmios líquidos, o grupo obteve um crescimento de 5% em relação ao período anterior.
Os negócios no Reino Unido, Canadá, Escandinávia e América Latina apresentaram bons desempenhos e foram definidos pelo grupo como mercados foco para atuação, pois geram grandes retornos e apresentam oportunidades de investimento e crescimento nos próximos anos.
O novo posicionamento estratégico do Grupo RSA foi elaborado com o objetivo de impulsionar os resultados da companhia e com isso, tornar o negócio ainda mais atraente, sustentável e valioso.
“Servir bem ao cliente. Funcionar com força de capital. Enfatizar valor ao acionista. Esta é nossa agenda”, comenta Stephen Hester, CEO Global da seguradora, sobre o novo plano estratégico. “A nossa expertise nos negócios de seguro, nossos 19 milhões de clientes e nossa equipe fornecem os principais subsídios para cumprirmos essa tarefa”, complementa.
A América Latina foi destaque nos resultados do grupo, onde os prêmios aumentaram 15% e totalizaram £ 837 milhões.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO