Ultima atualização 09 de abril

Revista Apólice inicia pesquisa para o Prêmio Melhores do Seguro 2014

Corretores poderão escolher as companhias que mais se destacaram no mercado nos últimos 12 meses

Revista Apólice iniciou a pesquisa com os corretores de seguros para a quinta edição do Prêmio Melhores do Seguro. Os corretores indicarão, através de votação online, as companhias que mais se destacaram no setor nos últimos 12 meses.
Para responder a pesquisa é necessário que o corretor seja cadastrado na Susep. As respostas serão mantidas em sigilo.
Ao final do questionário haverá a pergunta cultural: “Como o corretor deve se diferenciar frente aos novos canais de distribuição?” a frase mais criativa ganhará um iPad.

A pesquisa foi desenvolvida em parceria com a CVA Solutions, empresa especializada na realização de estudos para diversos mercados, o que garante a isenção da escolha.
O questionário pode ser respondido em três minutos e está disponível no site http://www.suapesquisa.com.br/revistaapolicecva/
“A pesquisa é uma ótima oportunidade para os corretores manifestarem suas preferências e para os seguradores mensurarem o resultado de suas ações no relacionamento com o canal corretor”, diz o diretor executivo da Revista Apólice, Francisco Pantoja.

Empresas do mercado de seguros (seguradoras, corretoras e entidades) e prestadoras de serviços para o setor também podem participar da premiação por meio de cases. Serão eleitos os melhores cases conforme as categorias listadas no regulamento. Já estão abertas as inscrições para as empresas que desejarem concorrer. Mais informações estão disponíveis no site www.premiomelhoresdoseguro.com.br.

Cases
O objetivo do Prêmio Melhores do Seguro é estimular, promover e reconhecer o trabalho de personalidades, empresas e seus produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor de seguros brasileiro e que tiveram atuação destacada nos últimos 12 meses.
A cerimônia de premiação acontecerá em agosto.

Amanda Cruz/ Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO