Ultima atualização 15 de abril

Qualicorp firma parceria para vender com exclusividade os planos da Unimed Santos

A Qualicorp fechou parceria com a Unimed Santos para comercializar os planos de saúde coletivos por adesão desta operadora na Baixada Santista e região. Os planos serão disponibilizados  para diversas categorias profissionais, em parceria com entidades de classe.
Dentre as iniciativas da estratégia de comercialização, a corretora lançou na uma campanha de marketing com veiculação em rádio e em outdoors, nos municípios de Santos, Praia Grande e São Vicente.
Constituída em 1997, a Qualicorp é hoje a maior administradora de benefícios do país no segmento de planos de saúde coletivos para categorias profissionais e empresas. Atua em nível nacional, possui cerca de 1.700 colaboradores e administra planos coletivos para mais de 470 entidades de classe profissionais e cerca de 2.240 empresas clientes. Atualmente, a Companhia representa mais de 4,6 milhões de beneficiários, considerando todos os segmentos de atuação. No segmento de categorias profissionais, a Qualicorp reúne as pessoas em grandes grupos de afinidade a partir de sua profissão ou área de atuação, por meio de parcerias com entidades de classe profissionais. Com a escala obtida por essa coletividade, a Qualicorp promove negociação junto às operadoras para obter planos de saúde coletivos em condições diferenciadas e preços reduzidos. No segmento empresarial, a Companhia presta consultoria na contratação, implantação e gestão de planos corporativos, além de oferecer outras soluções em gestão de benefícios. 

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock