Ultima atualização 03 de abril

Programa de estágio da SulAmérica recebe inscrições até 13 de abril

Vagas para atuar em diversas áreas da companhia estão disponíveis para jovens de São Paulo e Rio de Janeiro

O Programa de Estágio da SulAmérica está aberto e recebe inscrições até 13 de abril. Podem participar alunos do Ensino Superior com previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, com disponibilidade para trabalhar nas sedes da companhia localizadas nas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo.
O programa abrange diversas áreas da companhia, que estão com vagas disponíveis para início de atuação em agosto de 2014. Estudantes de cursos como Administração, Engenharia de Produção, Direito, Contabilidade, Tecnologia da Informação, Estatística, Matemática, Ciências Atuariais, Psicologia, e Comunicação Social passarão por quatro etapas de processo seletivo, que inclui avaliação online; entrevistas coletivas e individuais e painéis.
O estágio tem duração de dois anos, com 6h diárias de trabalho, bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida para acidentes pessoais. Além disso, a companhia proporciona aos jovens profissionais o Programa de Reconhecimento, ação para reconhecer e recompensar estagiários com desempenho diferenciado.
Nas duas últimas edições, realizadas no ano passado, 126 candidatos foram aprovados para estagiar em mais de 10 áreas diferentes, sendo 72 no Rio de Janeiro e 54 em São Paulo. Ao todo, a SulAmérica recebeu quase 26 mil inscrições.
Os universitários interessados em participar do processo seletivo 2014 podem acessar a página do Programa de Estágio: vagas.com.br/estagiosulamerica.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock