Ultima atualização 09 de abril

Programa Amigo do Seguro forma sua sexta turma

Em parceria com a Funenseg, o Instituto Techmail tem como meta de responsabilidade social qualificar jovens para o mercado de trabalho securitário e incentivar o primeiro emprego

O Instituto Techmail, em parceria com a Funenseg,  tem como meta de responsabilidade social qualificar jovens para o mercado de trabalho securitário e incentivar o primeiro emprego. O resultado desta parceria é a VI Formatura do Amigo do Seguro, que acontece no dia 14 de abril, das 14h às 17h, na sede da Associação Comercial de São Paulo, em Santo Amaro, São Paulo.
Na ocasião, acontecerá a premiação das Empresas Amigas do Seguro, que receberão o Troféu Amigo do Seguro,  por terem contratado jovens, dando-lhes a oportunidade do primeiro emprego. As premiadas são Techmail,  I4PRO, American Life, APR Corretora de Seguros, Base Brasil, Indico Consultoria de Benefícios e Corretagem de Seguros, Barroco, Coelho da Fonseca, Justacor, Lima Trambacos, Ebet, Alicerce, Duarte Bertolato, Jorgeto Consultoria Empresarial, Liang Talento Corretora de Seguros e Minuto  Corretora de Seguros.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO