Ultima atualização 25 de abril

MEC ratifica qualidade da graduação no Rio de Janeiro oferecida pela Funenseg

O curso Administração + Seguros e Previdência, ministrado pela Escola Nacional de Seguros, acaba de conquistar conceito 4, em escala com grau máximo 5, em avaliação de recredenciamento

A graduação em Administração + Seguros e Previdência, ministrada pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg) no Rio de Janeiro (RJ), acaba de conquistar conceito 4, em escala com grau máximo 5, em avaliação de recredenciamento feita pelo Ministério da Educação. A visita da comissão de avaliadores do MEC aconteceu em meados deste mês.
Foram analisadas questões como infraestrutura, gestão administrativa e financeira, política de ensino, corpo docente, inovação e iniciativas de responsabilidade social. Segundo o relatório do Ministério, divulgado em 15 de abril, a graduação apresenta um perfil de qualidade além dos referenciais.
“A Escola sempre se pautou pela busca da excelência de ensino e essa conquista sinaliza que estamos próximos deste objetivo. Ter o bacharelado avaliado com este conceito é motivo de muito orgulho e satisfação. Continuaremos trabalhando para manter esse alto padrão de qualidade. Com isso, esperamos que o mercado continue apoiando e valorizando a formação de profissionais de excelência para o setor”, comemora Claudio Contador, diretor acadêmico da Escola.
A Graduação em Administração + Seguros e Previdência está com inscrições abertas até 28 de julho para o processo seletivo, que visa ao preenchimento de 50 vagas no Rio de Janeiro (RJ) e 35 em São Paulo (SP). A taxa é de R$ 30,00 e as inscrições podem ser efetuadas no www.esns.org.br/processoseletivo.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock