Ultima atualização 28 de abril

MBA Executivo terá turmas em Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Inscrições vão até dia 30 de abril aulas têm início dia 5 e 9 de maio

Em breve, o MBA Executivo em Seguros e Resseguro dará início à nona turma no Rio de Janeiro (RJ) e à primeira em Belo Horizonte (MG). Oferecido pela Escola Nacional de Seguros, o curso aceita inscrições até 30 de abril, em ambas as cidades, e as aulas serão ministradas a partir de 5 e 9 de maio, respectivamente.
O curso é dividido em módulos, que visam aprofundar conhecimentos sobre os mercados de seguro, saúde suplementar e resseguro, abordando aspectos regulatórios, legais, estratégicos e estruturais. Há também uma disciplina específica para debate de temas atuais ou que necessitem de detalhamento. O programa propõe, ainda, a análise das várias formas de gestão de seguros e resseguro dos mais diversos riscos.
“Ao final do curso, os alunos estarão aptos a exercer funções analíticas e gerenciais de alto nível no mercado de seguros, em saúde suplementar ou previdência complementar e em resseguro”, explica Sergio Ricardo de Magalhães Souza, coordenador acadêmico do MBA.
Maria Luiza Martins, gerente de Planejamento, Desenvolvimento e Parcerias da Escola, lembra que a pós-graduação também oferece recursos de suporte ao aprendizado. “Os alunos têm acesso ao ambiente virtual, onde podem interagir com a coordenação do curso, baixar material didático e visualizar seu histórico. Eles também podem consultar a bibliografia completa e utilizar os computadores para elaboração de trabalhos e pesquisas em nossas bibliotecas”.
Para participar é pré-requisito nível superior completo. O investimento é de 20 parcelas de R$ 840,00, em Belo Horizonte, e de 20 parcelas de R$ 890,00, no Rio de Janeiro. Há desconto para empresas conveniadas, sendo necessário contatar a Escola pelo telefone (21) 3380-1531 ou e-mail [email protected] para mais informações. Os contatos valem para as duas capitais.
Outros detalhes estão disponíveis no www.esns.org.br.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock