Ultima atualização 07 de abril

Marília tem primeira etapa do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros

Na prova de 6 km disputada neste domingo, dia 6/4, os atletas Carlos Antônio dos Santos e Joziane da Silva Cardoso saíram vitoriosos

Pelo segundo ano consecutivo, o atleta Carlos Antônio dos Santos saiu-se vitorioso na prova de 6 km disputada neste domingo, dia 6/4, em Marília, pela primeira etapa do ano do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros. Do lado feminino, a vitória foi de Joziane da Silva Cardoso. “Não poderia ser melhor: chegar em primeiro e ainda em Marília”, comemorou Carlos Antônio, natural da cidade e três vezes vencedor dessa etapa.
Joziane também vibrou com a colocação, pois conseguiu chegar na frente em um pelotão com atletas muito bem preparadas. “Comecei 2014 com o pé direito, só tenho que comemorar”, afirmou. Os atletas Bradesco Seguros Ederson Vilela Pereira e Marcelo Cabrini chegaram em terceiro e quinto lugares, respectivamente.
O evento, uma iniciativa da seguradora – patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e dos Paralímpicos Rio 2016 –, tem o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal. O coordenador técnico do circuito é o preparador físico e comentarista esportivo Lauter Nogueira.

Longevos são homenageados no palco
O corredor Messias Ribeiro da Silva foi, mais uma vez, o atleta mais longevo na prova de 6 km. No grupo das mulheres, a corredora homenageada foi Miako Morimoto de Andrade, de 75 anos.
Entre os caminhantes, os destaques foram Agenor Stevanato, de 89 anos; Lourival de Oliveira, de 84 anos; e Maria das Graças Macedo Benetti, de 79 anos.
O Fundo Social de Solidariedade do município recebeu o valor igual ao arrecadado com as inscrições. Esta ação de responsabilidade social da seguradora se repete a cada etapa.
No palco, crianças e adolescentes do Projeto Guri, organização que promove a inclusão social de jovens, mostraram seu talento na percussão. Também se apresentaram grupos de capoeira e zumba.

Inscrições abertas para Sorocaba
A próxima etapa será em Sorocaba, no dia 27 de abril. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.circuitodalongevidade.com.br. No endereço está disponível o calendário de provas e uma série de informações sobre o evento.
Ao todo, a temporada contará com 14 etapas este ano. Em todas as cidades, os inscritos poderão fazer, gratuitamente, avaliação física e teste da pisada.

Corrida – Prova Feminina

Classificação

Nome

Tempo

1

Joziane da Silva Cardoso

00:19:56

2

Caroline Jepkemei Kimosop

00:19:56

3

Muriel Coneo Paredes

00:20:01

4

Fabiana Cristine da Silva

00:20:14

5

Tatiele Roberta de Carvalho

00:20:33

Corrida – Prova Masculina

Classificação

Nome

Tempo

1

Carlos Antônio dos Santos

00:17:28

2

Altobeli Santos da Silva

00:17:34

3

Ederson Vilela Pereira

00:17:37

4

Mejam Reginald Lucian

00:17:48

5

Marcelo Cabrini

00:18:04

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO