Ultima atualização 24 de abril

José Adalberto Ferrara participa de evento do Sincor-PR

Executivo da Tokio Marine é o convidado do projeto “Com a palavra, o Presidente”

O presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara, é o convidado do projeto “Com a Palavra, o Presidente”, promovido pelo Sincor-PR. O evento será realizado nesta quinta-feira, dia 24 de abril, no  Hotel Deville Rayon, em Curitiba. Durante a palestra, o executivo vai apresentar um pouco da história do Grupo Tokio Marine, o crescimento e principais conquistas da companhia no Brasil, além do desempenho da seguradora no estado paranaense.
“Estou muito honrado com o convite para participar deste encontro tão importante. Será uma excelente oportunidade para reafirmar o forte relacionamento que a companhia mantém com seus parceiros de negócios do Paraná”, afirma o presidente.
Na empresa desde 2009, Ferrara liderou grandes projetos de melhorias operacionais, participou ativamente da construção da Missão, Visão e Valores, juntamente com os outros diretores, e vivenciou o crescimento e conquistas dos últimos anos. Assumiu a presidência da seguradora em julho de 2013. O Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, o Diretor Comercial Varejo Nacional, João Melo e o Superintendente Comercial Sul, Rogério Spezia, também estarão presentes no evento.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO