Ultima atualização 03 de abril

IRB Brasil RE lança campanha comemorativa de 75 anos

Os próprios colaboradores serviram de modelo para as peças publicitárias que marcam momento positivo da empresa

Anúncio IRB

Ao completar 75 anos nesta quinta-feira, 3, o IRB Brasil RE lança campanha publicitária comemorativa.  A partir dessa data, todas as peças de comunicação internas e externas serão divulgadas dentro de um conceito que pretende marcar o momento positivo que vive com a privatização concretizada em outubro de 2013.
Entre as ações, foram desenvolvidos junto aos Correios, um selo e um carimbo personalizados alusivos ao aniversário. O selo será usado em todas as correspondências postadas pelo IRB Brasil RE até o dia 2 de maio de 2015. Com isso, a marca da empresa ficará registrada na filatelia brasileira.
Além de vídeo e folder institucionais, também estão previstos anúncios em veículos nacionais e internacionais voltados para o trade de seguros e resseguros. O trabalho reforça características da empresa como a confiabilidade das soluções em resseguro, a qualificação de seu corpo técnico e sua expansão internacional.
Os próprios colaboradores serviram de modelo para as peças publicitárias. Eles foram fotografados fazendo um gesto manual no formato do paralelograma presente na nova logomarca da empresa. O objetivo é ilustrar a frase conceitual “Foco no futuro”, que valoriza uma nova fase cheia de desafios e conquistas globais.
Para reforçar a importância de cada um dos colaboradores ao longo desses 75 anos, a ambientação da sede, das sucursais e subsidiárias sofrerão intervenções que valorizem esse cenário de transformações.  Ainda este ano, serão lançados uma medalha comemorativa e um livro com toda a história de sucesso da empresa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock