Ultima atualização 23 de abril

Grupo BB e Mapfre lança ação para falar sobre seguros para crianças

Os amigos Relâmpago McQueen e Mate, do longa de animação “CARROS”, da Disney•Pixar, inspiram campanha de incentivo

A Mapfre Seguros levará o tema dos seguros ao universo lúdico infantil. A ação prevê o licenciamento dos personagens do longa de animação da Disney•Pixar “CARROS”, que traz como protagonistas os amigos Relâmpago McQueen e Mate, para tematizar campanhas de incentivo, promoções, ações de relacionamento, material de merchandising, eventos e outras ações de marketing para oferta de produtos no canal corretor.
De acordo com Benedito Luiz Alves Dias, diretor geral de Marketing do grupo, o foco principal do licenciamento é levar o tema seguros para o público infantil, mostrando a eles que a segurança deve ser uma preocupação de todos. “Por meio desta ação pretendemos também aumentar a atratividade dos nossos serviços para os pais do público infantil, potencial consumidor de seguros”, afirma.
Um site, chamado “Clubinho Mapfre” (http://www.clubinhomapfre.com.br/) foi criado para levar jogos, atividades lúdicas, trailers, wallpapers e ícones inspirados nas aventuras “CARROS” e “CARROS 2” para o público.
“O Clubinho tem como missão conscientizar o público, principalmente as crianças, sobre a importância dos seguros. Como o ambiente pode ser utilizado pelos pais, o espaço também traz conteúdo sobre os seguros da companhia, principalmente os de automóvel, mostrando a preocupação da empresa em cuidar das pessoas”, explica Paulo Eduardo Rossi, superintendente de Marketing do grupo.
A campanha incluirá, ainda, comerciais de cinema em sessões exclusivas e pré-estreias de filmes da Disney até agosto de 2014.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock