Ultima atualização 30 de abril

Grupo BB e Mapfre amplia atendimento a Novo Hamburgo com nova estrutura

Com espaço integrado, seguradora aposta em serviços especiais no atendimento ao segurado e corretores parceiros

O aquecimento do mercado segurador na região Sul está aumentando a gama de serviços e facilidades aos clientes e corretores. A Mapfre Seguros, empresa do Grupo BB e Mapfre, acaba de inaugurar uma nova estrutura na cidade de Novo Hamburgo, que reúne o Posto de Atendimento Rápido Especializado (P.A.R.E. – espaço de atendimento aos segurados de automóvel) e a Sucursal (unidade de apoio exclusivo aos parceiros de negócio da companhia).
Segundo Dirceu Tiegs, diretor geral da seguradora, a inauguração segue um modelo bem-sucedido de atendimento e reflete o foco da empresa nos negócios locais. “Em um espaço integrado, amplo e confortável teremos excelentes especialistas para apoiar os corretores de seguros e os segurados. O nosso objetivo é garantir, cada vez mais, estrutura, soluções e produtos inovadores e eficazes que auxiliem nossos clientes e parceiros”, afirma.
Com o investimento, o local passa a contar com estacionamento próprio, salas de treinamento e equipes de atendimento exclusivo aos corretores. Além disso, o P.A.R.E. oferecerá o apoio necessário aos clientes de automóvel nas mais diversas situações, seja na realização de uma vistoria prévia ou no atendimento em casos de colisão, furto e roubo.
O P.A.R.E. de Novo Hamburgo é a 4ª estrutura da companhia no Rio Grande Sul, que já possui também nove sucursais na região, sendo duas em Porto Alegre e uma em Canoas, Pelotas, Passo Fundo, Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Santa Cruz do Sul. “Já somos a seguradora com maior presença no Estado”, complementa Tiegs.
O coquetel de inauguração aconteceu nessa terça-feira (29), às 19h30, na av. Nações Unidas, 2.805. Estavam presentes Tiegs, Sérgio Machado, diretor Comercial, Paulo Trindade, diretor Territorial Rio Grande do Sul, e Tiago Beuren, gerente da Sucursal Novo Hamburgo. Corretores e convidados também marcaram presença para conferir o novo espaço.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock