Ultima atualização 14 de abril

Delphos patrocina Rio Hip Hop Kemp

E leva sorteados para curtir o evento com direito a acompanhante

Entre os dias 18 e 21 de abril, o Rio de Janeiro recebe o Rio Hip Hop Kemp, um espetáculo dançante dirigido pelo Centro de Movimento Deborah Colker. A Delphos, patrocinadora oficial do evento, lança campanha na sua página no Facebook e vai sortear ingressos, com direito a acompanhante, para todos os dias de apresentação, inclusive para a grande festa, no dia 20.
Para concorrer, o interessado deve acessar e curtir a página da companhia no Facebook (http://migre.me/iMB69) e compartilhar publicamente a imagem do evento. Em seguida, é preciso acessar o link da imagem (http://on.fb.me/1jwxaAC), que levará o participante para o ícone “quero participar”. Também é necessário seguir a fan page do Rio Hip Hop Kemp: http://migre.me/iJgWK.
Será sorteado um par de ingressos para cada dia de espetáculo e ainda um par para a festa do dia 20 de abril. O resultado será divulgado no dia 15/04, às 10h, pelo Facebook da Delphos, e os ganhadores terão até às 10h do dia 16 para enviar seus dados pessoais para a equipe de promoção da empresa. Os primeiros que enviarem as informações, terão direito a escolher o dia em que desejam ir.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock