Ultima atualização 22 de abril

Rubén Chanona se incorpora ao XL Group no México

Como Sênior Marine Underwriter, o novo profissional terá o desafio de construir e desenvolver o negócio de seguro de transporte da companhia no país e na América Latina

À medida que as multinacionais mexicanas têm avançado no mercado global, proteger seus ativos além de suas fronteiras se torna cada vez mais necessário. Para satisfazer esta necessidade, o XL Group anunciou a nomeação de Rubén Chanona como Sênior Marine Underwriter no México, para levar seu negócio de seguro de transporte ao país. Alocado no Distrito Federal do México, Chamona se reportará diretamente a Lee Meyrick, Chief Underwriting Officer Global Marine & Offshore Energy, e a Álvaro Salamanca, Country Manager do XL Group para o México.
“O XL Group conta com uma grande experiência em todo tipo de seguro de transporte destinado a cobrir uma ampla gama de riscos para as multinacionais. Rubén é um profissional dos seguros com muita experiência, que tem muitas aptidões técnicas, um conhecimento profundo do mercado local e sua equipe. Conto com ele para construir e desenvolver nosso negócio no México, graças a novos produtos que satisfaçam as necessidades de nossos clientes e corretores”, comentou Meyrick.
“Estou encantado com a nomeação de Rubén. Tendo-o em nossa equipe, reforçamos nossa oferta de seguros no México e fortalecemos o compromisso do XL Group de servir clientes no México e em toda a América Latina”, acrescentou Salamanca.
Rubén Chanona possui 10 anos de experiência no mercado de seguros. Antes de trabalhar no XL Group, foi Responsável de Carga e Marine Liability Underwriting Manager na AIG México. Além de ser formado em Engenharia Civil pela UNAM Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), também possui mestrado em Hidráulica pela mesma universidade.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO