Ultima atualização 03 de abril

Colaboradores da Tokio Marine ganham descanso por “Tempo de Casa”

Iniciativa reconhece funcionários que participam ativamente d a história da empresa

Como reconhecimento pela dedicação de sua equipe, a Tokio Marine está instituindo uma nova maneira de presentear seus colaboradores. Trata-se da ação de reconhecimento “Tempo de Casa”, inédita entre as seguradoras que atuam no Brasil, que prevê dias de descanso proporcionais a cada período de cinco anos trabalhados: 5 anos (5 dias), 10 anos (10 dias), 15 anos (15 dias). Aqueles que completarem 20, 25, 30, 35 e 40 anos de trabalho, ganharão 20 dias de descanso. O evento oficial de anúncio da novidade aos funcionários aniversariantes de janeiro, fevereiro e março de 2014 foi realizado no dia 3 de abril, com a presença do presidente da companhia, José Adalberto Ferrara.
De acordo com o diretor executivo de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura, a ação demonstra gratidão pela parceria e comprometimento dos funcionários. É também uma forma de reconhecer e distinguir aqueles que diariamente ajudam a construir a história da seguradora no País.
“Acreditamos que os dias de descanso são fundamentais para renovar as energias e motivar os profissionais. Além disso, as folgas proporcionam a oportunidade de desfrutar importantes momentos ao lado da família e amigos”, afirma o diretor.
Além disso, periodicamente, a seguradora promove a celebração por Tempo de Casa, em sua matriz, que está localizada em São Paulo (SP). Na ocasião, os homenageados são recepcionados pelo Presidente e Diretores da empresa, recebem uma carta personalizada com seu nome em japonês, um pin comemorativo para afixar no crachá e realizam um brinde com espumante. Os colaboradores das Sucursais também recebem a carta personalizada e o pin, além de um e-mail marketing de homenagem.
“Valorizamos nosso Capital Humano e queremos manter um clima organizacional cada vez mais saudável. Como resultado dos investimentos contínuos que fizemos em Recursos Humanos, a Tokio Marine foi eleita uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar – Brasil’ pelo Great Place to Work e esse tipo de iniciativa reforça essa conquista”, destaca Itakura.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO