Ultima atualização 03 de abril

Classic incentiva colaboradores a adotarem hábitos saudáveis

Salgados e refrigerantes deram lugar a frutas e sanduíches naturais

Os benefícios de uma alimentação rica em fibras e vitaminas são conhecidos por todos, mas na correria do dia a dia podem ficar relegados a segundo plano. Na Classic Vida e Previdência, o tema foi incorporado na rotina dos colaboradores por meio do “Projeto Viva com + Qualidade” que incentiva os funcionários a adotarem hábitos mais saudáveis.
Durante um dia da semana, no período do verão, o cardápio do café da manhã e do lanche da tarde, oferecidos pela empresa, foi incrementado com alimentos nutritivos como frutas e barras de cereais. O tradicional pão francês com manteiga deu lugar a produtos integrais ricos em fibras e com baixo teor de sódio.
O menu servido na comemoração dos aniversariantes do mês também foi substituído. Ao invés de salgados e refrigerantes, suco de frutas e sanduíches naturais.
A iniciativa agradou os colaboradores que se sentiram motivados a mudar seus hábitos alimentares. “O projeto nos conscientiza para a prática de uma alimentação mais saudável e os benefícios que ela traz à nossa saúde e bem-estar”, afirma Cilcéia Santos, coordenadora de Contas da Classic. “Um estilo de vida saudável depende do nosso empenho e mudança de atitudes”, completa a gerente de Operações, Lílian de Castro.
O “Projeto Viva com + Qualidade” terá sequência nos próximos meses sempre com o objetivo de despertar nos colaboradores a importância dos cuidados com a saúde. “A intenção é implantar ações adequadas às estações do ano. Cada época demanda cuidados especiais para manter nosso organismo saudável”, explica a coordenadora de Recursos Humanos, Juliane Braz.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO